Carregando...
Nenhum produto encontrado. Veja nossos produtos

Botas para Bebê

A Mac Bebê desenvolveu uma linha de botas de bebê, bota para bebê feminina e bota para bebê masculina, que conta com três modelos de estilos diferentes, disponíveis em todas as cores da moda.
Todos os modelos de bota bebê são fabricados à mão através de um cuidadoso processo artesanal, feito no couro macio legítimo, 100% bovino e da melhor qualidade. Para um maior conforto e aquecimento, o forro da bota para bebê tem pêlo 100% algodão e o solado emborrachado, flexível e antiderrapante oferece segurança e maior mobilidade.
A Mac Bebê garante a qualidade de seus produtos, não só porque utiliza um material natural, durável, resistente e o mais indicado para ser utilizado em altas temperaturas, mas também porque o couro é mesmo capaz de ajudar nas trocas de calor com o ambiente, auxiliar na transpiração e absorver mais rapidamente o suor, sem prejudicar a saúde dos pés do bebê.

 

Melhores Opções para Meninos e Meninas

As botas para bebê Mac Bebê são as melhores opções de calçados para o inverno tanto para meninos quanto para meninas. O motivo? Ora, muito simples.

Os três modelos de bota bebê foram desenvolvidos após muita pesquisa até chegar em um denominador comum sobre o material à ser utilizado e acabamento em todos eles. O couro utilizado é um dos mais nobres, de alta maciez, flexibilidade e qualidade.

Tanto o seu acabamento interno, quanto externo são feitos à mão, adornados pelo forro em 100% algodão, que junto ao couro é capaz de aquecer os pés e proteger do frio, sem prejudicar a respiração da pele dos pés.

Mesmo o cano mais alto das botas de bebê, em alguns modelos, são capazes de ajudar no desenvolvimento da criança ao permitir seus movimentos naturais e promover a mobilidade com muito mais conforto e segurança, mesmo nos dias mais frios.

 

 

Bota Bebê Masculino

Quem foi que disse que os meninos não podem usar botas de bebê? Nós na Mac Bebê acreditamos na igualdade entre meninas e meninos, por isso fazemos questão de criar bota de bebê masculino que atenderá não só as necessidades de cada menino, mas também das meninas, pois todos os modelos são unissex.

É o caso dos três modelos de bota para bebê Dani, Gigi e a nossa campeã de vendas, Luli, modelos unissex que se adequarão à todas as necessidades da criança, não importa o sexo.

 

 

  

Bota Country Bebê

A bota country bebê é mais um estilo que um modelo de bota para bebê, propriamente dito. Por isso, quando criamos nosso modelos de botas para bebês pensamos em criar algo que pudesse atender a todos os estilos, seja ele uma bota para bebê country ou bota texana para bebê.

 

Bota Bebê Menina

Mas se você não abre mão da feminilidade e charme, não se preocupe. As botas para bebê Mac Bebê não ficam para trás. O modelo de bota bebê Gigi com o seu botão lateral revestido em couro não deixa nada à desejar.

Já a nossa bota para bebê Luli, campeã de vendas, na cor rosa vai desempenhar bem o papel de bota para bebê feminina e deixar a sua filha ainda mais charmosa.

  

Diferentes tipos de Botas para Bebês

Pensando no conforto e bem estar de seus pequeninos clientes e na satisfação de suas mamães nos dias de inverno, a Mac Bebê criou a sua linha de botas para bebê em três modelos diferentes. São eles:

ModeloDani - bota para bebê em couro legítimo, 100% bovino, acabamento e costuras feitos à mão. O cano é alto, forro de pêlos em 100% algodão cru, solado em couro reforçado emborrachado e antiderrapante, porém sem nenhum adereço, em estilo discreto, pode ser usado tanto por meninos quanto por meninas. Disponível nas cores: marrom, marinho e preto.

ModeloGigi - bota para bebê em couro legítimo, 100% bovino, acabamento e costuras feitos à mão. O cano é alto, forro de pêlos em 100% algodão cru, com elástico e ajuste no tornozelo, para maior firmeza, adornado por um botão na lateral revestido em couro. Tem solado em couro reforçado emborrachado e antiderrapante. Disponível nas cores: marrom e marinho.

ModeloLuli - bota para bebê em couro legítimo, 100% bovino, acabamento e costuras feitos à mão. O cano é curto, forro de pêlos em 100% algodão cru, com elástico e ajuste no tornozelo, para maior firmeza, e detalhe em elástico na frente na altura do peito do pé. Tem solado em couro reforçado emborrachado e antiderrapante. Disponível nas cores: rosa, rapadura, preto e marinho.

 

Bota de Crochê para Bebê

A bota de crochê para bebê já foi um calçado muito popular, inclusive para presentear bebês recém nascido. São mesmo umas gracinhas e enfeitam bastante. Mas é só isso. Se você quer uma bota que auxilie no desenvolvimento da criança, vai ter que deixar a bota de crochê para bebê e optar por um dos modelos de bota para bebê Mac Bebê.

Nós da Mac Bebê, garantimos o conforto e a segurança em todos os nossos modelos de bota bebê. Seus filhos só têm a ganhar!

 

Sucesso de Vendas: Bota Luli

Muita gente acaba procurando pela bota da Maria Joaquina, mas esse modelo se refere às sandálias e sapatilhas, e não às nossas botinhas. No entanto, é o modelo de bota de bebê Luli o nosso sucesso de vendas.

Mesmo com o cano curto, a bota para bebê Luli é capaz de se ajustar perfeitamente aos pés dos bebês. Por isso, a bota bebê Luli é o modelo que mais recomendamos para os bebês, especialmente nas fases de engatinhar e durante os primeiros passos, devido ao seu ajuste no tornozelo e no peito do pé, que traz mais segurança e firmeza ao pisar.

A Luli também é um modelo unissex, que pode ser usada tanto por meninas quanto pelos meninos. Não é à toa que é a nossa campeã de vendas!

Sendo assim, qualquer que seja o modelo de bota bebê Mac Bebê que você escolher, temos certeza de que você vai estar fazendo a escolha certa para o seu filho. Isso nós também garantimos!

Então, o que está esperando? Escolha já o seu seu modelo preferido de botas para bebê, a Dani, a Gigi ou a Luli, qual é a sua?